quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Nova diretoria do SINDETUR-MA tomará posse no próximo dia 02

Os novos Diretores e Conselheiros Fiscais do Sindicato das Empresas de Turismo do Maranhão (SINDETUR-MA) para o triênio 2010/2013 tomarão posse na próxima terça-feira, 02, Dia Nacional do Turismo. A solenidade acontecerá no auditório Fernando Falcão da Assembléia Legislativa do Maranhão, a partir das 10h.
A gestão é composta por empresários que já fazem parte da atual diretoria e por empresários que chegam para somar força ao corpo de dirigentes.
Segundo o novo presidente do SINDETUR-MA, Paulo Montanha, as expectativas para esses três anos de gestão são as melhores possíveis. “Reverter a situação de crise pela qual passa o turismo em nosso Estado e integrar cada vez mais o empresariado do turismo maranhense nas ações de políticas públicas são as nossas prioridades”, diz Montanha.
O evento contará com a presença do Presidente da Federação Nacional de Turismo (FENACTUR), Michel Tuma Ness, do Secretário Municipal de Turismo, Liviomar Macatrão, e de representantes de entidades de classe e dos setores público e privado.

Sobre o Sindetur
O Sindicato das Empresas de Turismo do Maranhão (SINDETUR-MA) foi fundado com a finalidade de atuar em defesa dos interesses de seus filiados junto aos organismos oficiais e empresas do setor, bem como lutar pela implantação, pelo governo, de medidas a favor do turismo maranhense. Para isso, a entidade realiza reuniões periódicas de sua Diretoria representativa visando tratar de assuntos de interesse da categoria, e cuidar de projetos da mais alta importância para o desenvolvimento do turismo.
Para se associar, os interessados devem dirigir-se à sede do SINDETUR-MA (Avenida Daniel de La Touche, nº 15, Sala 204 – Ed. Royal Center, Cohama), munido de documentos. Outras informações pelo telefone (098) 3236-8391 e/ou e-mail: sindeturmaranhao@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário